Número total de visualizações de páginas

Acerca de nós

Este é o Blogue do HOTEL RURAL MARIA DA FONTE que pretende gerar um sistema de informação aos potenciais interessados em Turismo Rural, Hotéis Rurais, Rural  Hotels, Gastronomia, lazer, descanso, Turismo de natureza, refúgios, encantos de Portugal, descanso, lazer, férias, fins-de-semana, eventos, serviços especiais, calma, paz, tranquilidade, proximidade ao Porto, a Braga, a Guimarães, ao Parque Nacional do Gerês, serviços especiais de casamentos, batizados, comunhões, festas de empresas, aniversários, reuniões, congressos, seminários, conferências.
DESCRIÇÃO GERAL: O Hotel Rural Maria da Fonte-Turismo de natureza, localiza-se num ambiente de pura natureza, espaço de requinte e de charme.
FACILIDADES GERAIS: Restaurante regional com Gastronomia típica da região; bares; salas de estar, de leitura e TV; piscina interior aquecida; ginásio; esplanadas; salão de jogos; salão polivalente; salão de videoconferência; salas de reuniões; jardins; piscina exterior semiolímpica; sauna; banho turco; court de ténis; centro hípico; campo de futebol de 5 em relva sintética; campo polivalente; horta biológica; adega típica; optimas condições para acolher famílias, de onde se pode partir para a descoberta dos usos e costumes da região Minhota.
ALOJAMENTO: O Hotel Rural Maria da Fonte, disponibiliza 26 quartos e 5 suites. Todos equipados com casa de banho privativa, ar condicionado, TV, música, secador de cabelo, ligação à internet gratuita nas zonas públicas, e roupão de banho (a pedido). Instalações para pessoas com mobilidade condicionada.

Pesquisar neste blogue